16 de nov. de 2013

Provas e provas... AFF

 Oii amoras coloridas que eu amo, tudo bom??

Bem hoje eu estou aqui para falar sobre as provas que a gente tem na escola, creio eu que ninguem gosta de provas... NEM EU rsrsr.... Mais infelizmente temos que fazer para poder passar de ano...

Essa semana eu tive prova de historia, matematica e portugues, eram as unicas que faltava agora eu já entro de ferias GRAÇAS A DEUS e é isso..

 

Eu fiz isso na prova para a professor quando ela pediu para fazer uma redação kkkk VERDADE..Mais depois eu fiz uma certinha essa era só pra zuar. ajsuahsuahuahuahuahsuah

Ai eu falei para a professor que eu tava brincando dai ela me deu outra kakisojaisja

Vem gente é isso.. Me conte se vcs já fizeram alguma coisa zuando a prova? Já tiraram notas baixas? Qual foi sua média nesse ano??

Beijinhos da Gigi !!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amada, eu sempre trocava de prova na sala, heuhueheu, nos não colokavamos o nome e dai faziamos o que sabíamos e trocávamos pra os outros fazerem as que eles sabiam, rsrsr beijinhos...
Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

Simone Felic disse...

Que sorte menina, você se arriscou hein.
beijinhos.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Camila Lima disse...

kkkkkkkk, amei a criatividade, sua professora é boazinha
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Postar um comentário